top of page

GARANTIA, ENVIO E DEVOLUÇÃO

POLÍTICA DE ENVIO

Os prazos de entrega podem variar conforme a sua localidade, a sua região, o peso, as dimensões do produto e a forma de frete escolhida no ato da compra. Este prazo será informado durante o processo de simulação ou compra.
O prazo de envio começa a contar a partir da confirmação de pagamento e conclusão do pedido no sistema da loja.

- Frete Correios ou Loggi: no momento de finalização da compra serão informadas as opções de valores e prazos (o prazo em dias úteis começa a contar a partir da postagem do pacote pelo loja, que ocorre em até 1 dia útil após confirmação do pagamento)

- Frete Ribeirão Preto - SP: envio por motoboy em até 1 dia útil com taxa de R$ 12,00

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Para solicitação de devolução ou troca entre em contato pelo e-mail: contato@lunajoias.com.br. A partir desse canal de atendimento serão passadas as instruções para realização do procedimento.

O prazo máximo para devolução ou troca é de 7 dias após o recebimento do produto.
Para que a devolução ou troca sejam feitas, o produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, na embalagem original, completo e sem uso.

O custo com o frete para o retorno do produto é de responsabilidade da loja, sem custo adicional ao consumir. As instruções serão detalhadas no contato por e-mail.
Caso seja constatado uso do produto devolvido, a troca ou devolução podem ser recusadas e o produto será enviado novamente ao consumidor.

O estorno do pagamento depende da forma de pagamento no mercado pago. Para pagamentos com cartão de crédito, o valor será devolvido diretamente na fatura. Para outros meios de pagamento como PIX, por exemplo, o valor será devolvido na conta do pagador.
 

POLÍTICA DE GARANTIA

Para solicitação do processo de garantia entre em contato pelo e-mail: contato@lunajoias.com.br. A partir desse canal de atendimento serão passadas as instruções para realização do procedimento.

O prazo de garantia é de 6 meses a partir da data da compra. Guarde o cartão de garantia enviado na compra, ele contém o código da compra. 
A garantia cobre defeitos do banho. A garantia não cobre defeitos causados pelo mau uso da peça. Assim que comprovado o defeito de fabricação, a peça será consertada e enviada novamente ao consumidor.
O frete de retorno fica por conta da loja, sem custo adicional ao consumidor.

Estamos muito felizes em tê-los conosco! Aqui na Luna, acreditamos que cada peça  conta uma história única e especial. Nossas coleções são cuidadosamente selecionadas para trazer beleza e elegância ao seu dia a dia, seja para uma ocasião especial ou para brilhar em momentos simples.

Se você está em busca de um presente perfeito ou deseja se mimar com algo especial, está no lugar certo. 

Agradecemos por escolher a Luna Semijoias e esperamos que você encontre a peça que realce ainda mais o seu brilho ✨

Luna Semijoias.  -  CNPJ: 58.628.946/0001-87 - Ribeirão Preto, SP 14095-050 contato@lunajoias.com.br

bottom of page