GARANTIA, ENVIO E DEVOLUÇÃO
POLÍTICA DE ENVIO
Os prazos de entrega podem variar conforme a sua localidade, a sua região, o peso, as dimensões do produto e a forma de frete escolhida no ato da compra. Este prazo será informado durante o processo de simulação ou compra.
O prazo de envio começa a contar a partir da confirmação de pagamento e conclusão do pedido no sistema da loja.
- Frete Correios ou Loggi: no momento de finalização da compra serão informadas as opções de valores e prazos (o prazo em dias úteis começa a contar a partir da postagem do pacote pelo loja, que ocorre em até 1 dia útil após confirmação do pagamento)
- Frete Ribeirão Preto - SP: envio por motoboy em até 1 dia útil com taxa de R$ 12,00
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA
Para solicitação de devolução ou troca entre em contato pelo e-mail: contato@lunajoias.com.br. A partir desse canal de atendimento serão passadas as instruções para realização do procedimento.
O prazo máximo para devolução ou troca é de 7 dias após o recebimento do produto.
Para que a devolução ou troca sejam feitas, o produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, na embalagem original, completo e sem uso.
O custo com o frete para o retorno do produto é de responsabilidade da loja, sem custo adicional ao consumir. As instruções serão detalhadas no contato por e-mail.
Caso seja constatado uso do produto devolvido, a troca ou devolução podem ser recusadas e o produto será enviado novamente ao consumidor.
O estorno do pagamento depende da forma de pagamento no mercado pago. Para pagamentos com cartão de crédito, o valor será devolvido diretamente na fatura. Para outros meios de pagamento como PIX, por exemplo, o valor será devolvido na conta do pagador.
POLÍTICA DE GARANTIA
Para solicitação do processo de garantia entre em contato pelo e-mail: contato@lunajoias.com.br. A partir desse canal de atendimento serão passadas as instruções para realização do procedimento.
O prazo de garantia é de 6 meses a partir da data da compra. Guarde o cartão de garantia enviado na compra, ele contém o código da compra.
A garantia cobre defeitos do banho. A garantia não cobre defeitos causados pelo mau uso da peça. Assim que comprovado o defeito de fabricação, a peça será consertada e enviada novamente ao consumidor.
O frete de retorno fica por conta da loja, sem custo adicional ao consumidor.